Leandro Castan comenta possibilidade de redução salarial em meio aos problemas financeiros do Vasco
Domingo, 05/04/2020 - 00:43
O capitão do Vasco, Leandro Castan falou sobre a possibilidade de redução salarial durante a pandemia de coronavírus em entrevista à ESPN Brasil, reproduzida em reportagem do site Lancenet:

- É um assunto muito delicado. Tem que ter calma e sabedoria para falar disso. É algo tratado individualmente, porque cada clube tem a sua necessidade. Acredito que o Vasco é diferente dos outros, porque tem janeiro, fevereiro e março atrasados. Até conversamos com o Campello, porque precisamos primeiro resolver o que está para trás para depois pensar na frente. Agora, quando voltar de férias, vamos conversar com ele. Sabemos que todos vão sair perdendo, ninguém vai tirar vantagem de nada.

- Tenho certeza que vamos entrar em um acordo bom para o clube, que precisa continuar vivendo e pagando os compromissos, como também os jogadores têm que pagar. Não é todo mundo que tem uma carreira já, alguns estão começando ou depois de ficar tanto tempo sem receber tem um corte alto. Temos que conversar. Tenho certeza que será bom para todos, sabendo que todos vão perder.



Fonte: NETVASCO (texto), Site oficial do Vasco (foto)