Fred Lopes lança candidatura à presidência do Vasco; veja entrevista ao canal Vascaíno tem voz
Sexta-feira, 03/04/2020 - 07:12
ENTREVISTA EXCLUSIVA COM FRED LOPES

CANDIDATO LANÇA AQUI NO CANAL CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DO VASCO

NOTÍCIAS DIÁRIAS DO VASCO, DEIXE SEU COMENTÁRIO NO VÍDEO E PARTICIPE COM AGENTE



Fonte: Youtube Vascaíno tem voz


Fred Lopes oficializa candidatura à presidência do Vasco

O empresário Fred Lopes, de 44 anos, oficializou sua candidatura à presidência do Vasco. Em entrevista ao canal "Vascaíno Tem Voz", ele confirmou que pretende participar das eleições, previstas para novembro.

- Pretendo ser candidato para modificar esse cenário de absoluto descontrole, um cenário que hoje, até os mais otimistas, estão muito preocupados com o futuro do clube. Por esse motivo, decidi me candidatar a presidente, para mudar esse cenário, dar minha contribuição como vascaíno e tirar o Vasco dessa situação – disse o empresário.

Fred Lopes foi vice de futebol no início da gestão de Alexandre Campello, em 2018. Na época, era membro do ""Identidade Vasco", grupo que se desligou em setembro de 2018, por conta de divergências.

Ele deixou a vice-presidência de futebol do Vasco por não concordar com algumas atitudes do presidente Alexandre Campello. Na época, disse, por exemplo, que a venda do atacante Paulinho ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, era uma "caixa preta" e que esse teria sido um dos motivos para sua saída. O dirigente se sentia excluído das principais decisões.

Antes de Fred Lopes, o advogado Leven Siano foi o único a oficializar sua candidatura à presidência do Vasco. Ainda sem data definida, as eleições devem ocorrer em novembro.

Fonte: GloboEsporte.com