Reunião desta 2ª-feira deve definir nome do novo técnico do Vasco; Ramon Menezes pode ser efetivado
Segunda-feira, 30/03/2020 - 12:18
Uma reunião agendada para as 16 horas desta segunda-feira deve começar a indicar o nome preferido para assumir o Vasco depois da paralisação pelo coronavírus. O encontro não será presencial e a teleconferência contará com as presenças do presidente Alexandre Campello, do vice de futebol, José Luiz Moreira, e do diretor-executivo André Mazzuco.

Na semana passada, Mazzuco já havia afirmado que o novo treinador deverá compreender o momento do Vasco e agregar conteúdo, seja lá o que isto represente.

Há duas semanas, o novo vice de futebol vascaíno, José Luiz Moreira, disse que inicialmente prefere um treinador brasileiro, embora seja amigo de Jorge Jesus e reconheça o momento especial da geração portuguesa.

Em São Januário, ainda se cogita a possibilidade de Ramón Menezes permanecer como treinador da equipe. A reunião não tratará apenas do técnico, mas de todo o planejamento do departamento de futebol até o final das férias coletivas, previsto para 20 de abril, mas que poderá ser estendido dependendo da gravidade da crise do coronavírus.



Fonte: Blog do PVC - GloboEsporte.com