Com novo CT no 2º semestre, Vasco pode ter economia de até R$ 600 mil por mês
Sexta-feira, 27/03/2020 - 22:24
Atenção, Vascaínos! (de ?) @AVascainos
ECONOMIA NO VASCO!

Em entrevista agora há pouco em nossa Live do AV News, o VP de Patrimônio do Vasco, André Afonso, disse que o Vasco pode ter uma economia por mês de 600 mil reais, a partir do segundo semestre, com a inauguração dos dois novos CT do clube. ( )

Esse valor, o Vasco paga de aluguel pelo CT do Almirante, para os profissionais, e pelo CT do Artsul, na Baixada Fluminense, para a base. Em até 3 meses, o clube deve inaugurar o novo CT, na Barra da Tijuca, e o outro em Duque de Caxias, às margens da Rod Washington Luiz. (+)

Esse segundo CT será principalmente para a base é terá de 3 a 4 campos e estrutura para abrigar os jovens atletas. Ele não quis revelar o nome, mas essa obra está sendo custeada por um grande vascaíno, sem grandes ônus para o clube. Já sobre o CT dos profissionais... (+)

O gramado já está sendo colocado no campo principal. Neste primeiro momento, o local terá dois campos e uma estrutura modular para os atletas. A ideia é os jogadores já treinarem lá após as férias adiantadas pelo problema do Coronavírus. (+)

Mas tudo depende das questões burocráticas e de pequenos ajustes para entregar o CT do Almirante, que é alugado. #AtençãoVascainos #NovoCT #NossoCT #Vasco

Fonte: Twitter Atenção Vascaínos