Médico do Vasco por muitos anos, Dr. Clóvis Munhoz está internado em estado grave com coronavírus
Quinta-feira, 26/03/2020 - 20:26
José Ilan @joseilan
Informação: Dr. Clóvis Munhoz, médico do Vasco por muitos anos, internado com Coronavirus em estado delicado no CTI do Hospital Barra D'or, Rio de Janeiro. Que ele tenha pronta recuperação.

Fazendo uma correção: tuitei Barra D'or, mas Dr. Clovis Munhoz está internado no COPA D'or, em Copacabana. Está em tratamento intensivo.

Dr. Clóvis Munhoz sendo tratado com Cloroquina no Hospital Copa D'or. Medicação ainda não completou 24 horas. Situação não é fácil. Torcendo por ele, médico querido entre os colegas e figura sempre gentil.



Fonte: Twitter do jornalista José Ilan/Fox Sports (texto), Twitter Somos Vasco da Gama (foto)


Ex-médico do Vasco, Clóvis Munhoz está internado em estado grave por conta do novo coronavírus

Ex-médico do Vasco, membro da comissão técnica na fase vencedora ocorrida no fim dos anos 1990, Clóvis Munhoz está internado em estado grave no Hospital Copa D'or. Ele foi diagnosticado com a Covid-19.

Clóvis trabalhou pela última vez no Vasco entre 2008 e 2014, durante os anos da gestão de Roberto Dinamite. Ele coordenava a equipe médica do departamento de futebol profissional em 2011, quando o técnico Ricardo Gomes sofreu um AVC no banco de reservas, durante uma partida contra o Flamengo.

Mesmo sem prestar serviços para o clube, ele se mantém até hoje próximo do Vasco, militando na política. Atualmente se posicionava com oposição ao presidente Alexandre Campello. Na década de 1990 e depois, durante a gestão Dinamite, fizeram parte juntos do departamento médico do Cruz-maltino.



Fonte: Extra Online