Jadson, sobre possível interesse do Vasco: 'Isso aí tem que ficar em segredo'
Quarta-feira, 25/03/2020 - 03:20
Dias após cutucar o técnico Tiago Nunes ao responder a um torcedor em rede social, o meia Jadson demonstrou chateação com o Corinthians e disse estar "com sangue nos olhos" para mostrar que o clube errou ao dispensá-lo.

Nesta terça-feira, ao comentar sobre os efeitos do coronavírus no mercado do futebol ao "Fox Sports", Jadson afirmou que o Corinthians deve a ele e a outros jogadores do elenco o pagamento das férias do ano passado:

– Acho que a situação financeira de vários clubes não está fácil. Acho que poucos têm a folha em dia. Temos que entender esse momento difícil, como o Corinthians até hoje não pagou férias de dezembro, mas ninguém comenta sobre isso. Temos que entender, ainda mais nesse momento de pandemia. Já ouvimos alguns comentários dos clubes baixarem 25% do salário. Temos que entender a situação – declarou.

Bicampeão brasileiro (2015 e 2017) e tri paulista (2017/2018/2019) pelo Corinthians, Jadson não escondeu a insatisfação com a forma que sua dispensa foi conduzida pelo clube neste começo de temporada. Fora dos planos do técnico Tiago Nunes, ele e Ralf nem sequer se apresentaram junto com o restante do elenco.

– Se a diretoria tivesse um pouco mais de respeito com o Ralf e comigo, poderiam ter agido de uma forma melhor. Eles ligaram no dia 18 de dezembro falando que o treinador não iria contar com a gente, que a gente poderia procurar clube. A gente estava de férias. A chateação do Ralf e a minha é que os jogadores iriam se apresentar na segunda-feira, e o Vilson (Menezes, gerente de futebol). me ligou no domingo falando que era para a gente se apresentar só na quinta – contou Jadson, que ainda completou:

– A gente nunca teve problema com ninguém ali, vestiu a camisa do Corinthians com carinho e com amor. Acho que a gente poderia se apresentar e não só na quinta, queimando no mercado da bola. Faltou feeling para levar essa rescisão que a gente teve.

Em casa enquanto aguarda o retorno dos campeonatos no Brasil e no mundo, Jadson, que está com 36 anos, rechaça a aposentadoria precoce.

Questionado sobre a possibilidade de defender o Vasco, o meia despistou:

– Isso aí tem que ficar em segredo, meu empresário falou que não era para contar nada, eu estou só aguardando, esperando essa pandemia dar uma melhorada. Vamos deixar isso em segredo, em off.



Fonte: GloboEsporte.com