Vasco mantém reapresentação do elenco para esta 3ª-feira e definirá agenda de treinos
Segunda-feira, 16/03/2020 - 21:58
Mesmo com todos os seus campeonatos em disputas paralisados, o Vasco não cancelou sua reapresentação para amanhã (17). A princípio, o elenco precisa estar presente à tarde no CT do Almirante. No entanto, a ideia da diretoria é a de que não haja treino. Os dirigentes querem apenas se reunir com os jogadores para passarem a eles as novas diretrizes do departamento após as mudanças (saída de Abel Braga e possível chegada de José Luis Moreira para a vice-presidência de futebol). O UOL Esporte apurou que alguns atletas ficaram insatisfeitos com a necessidade de apresentação.

Ontem (16) os rivais do Vasco no Rio de Janeiro já se posicionaram. O Botafogo determinou a paralisação por 15 dias, o Flamengo pelo menos até a próxima segunda-feira (23) e o Fluminense por tempo indeterminado.

Oficialmente o Cruzmaltino emitiu somente uma nota sobre as categorias de base e o futebol feminino, informando que ambos estão com seus treinos suspensos, inicialmente, até o próximo dia 23, mas ressaltou que no dia 20 "a situação será reavaliada para que possam ser tomadas as próximas medidas visando o bem-estar de todos os envolvidos nas atividades do clube". .

Na tarde de hoje o técnico Abel Braga se desligou do cargo após reunião com o presidente do clube, Alexandre Campello.

Fonte: UOL