Beach Soccer: Vasco tem 3 convocados para período de treinos da Seleção Brasileira
Segunda-feira, 16/03/2020 - 21:13
O técnico Gilberto Costa convocou 14 atletas para um período de três dias de treino da Seleção Brasileira com os destaques da 1ª etapa do Brasileirão 2020. Entre eles, nomes consagrados, como Bruno Xavier, e jovens que chamaram a atenção durante a competição. Os treinos acontecerão em Anchieta-ES, também na Vila Olímpica Adélia Marchezi Petri, mesmo local onde foi disputado o Brasileirão, de segunda (16/3) a quarta-feira (18/3).

"É uma convocação com alguns nomes já acostumados com a nossa camisa e metodologia, e outros atletas que se destacaram por seus clubes nesse primeiro turno do grupo A do Brasileirão. O nosso principal objetivo agora é avaliar o maior número de jogadores possíveis para que no futuro tenhamos mais opções de atletas preparados para representar nosso país nas competições", disse Gilberto.

Seguindo o planejado para este ano, o técnico também convocou dois auxiliares pontuais. O ex-jogador da seleção e atual auxiliar-técnico do Anchieta, Betinho, e o técnico do Rio Branco-PR, Anderson "Experiência".

Confira a lista completa:

GOLEIROS
Gean Pietro (Anchieta-ES)
Rafa Padilha (Vasco da Gama-RJ)

DEFENSORES
Antonio (Flamengo-RJ)
Brendo (Anchieta-ES)
Bruno Xavier (Anchieta-ES)
Jordan (Vasco da Gama-RJ)
Raí (Luziânia-DF)
Thanger (Flamengo-RJ)

ATACANTES
Benjamin Jr. (Vasco-RJ)
Gabriel (São José-RS)
Gordo (Rio Branco-PR)
Paulinho Barboza (Flamengo-RJ)
Ramon Oliveira (Botafogo-RJ)
Raphael Silva (Anchieta-ES)

Fonte: CBSB