Campello participou de reunião na FFERJ sobre a marcação de jogos sem público no Estadual
Sábado, 14/03/2020 - 06:03
Após confirmar a realização de jogos sem a presença de público, em obediência às diretrizes dos órgãos de Saúde das esferas federal, estadual e municipal, o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Rubens Lopes, reuniu-se com representantes dos clubes na sede da entidade.

À mesa, o presidente esclareceu os passos até a decisão de organizar as partidas do Campeonato Carioca sem público. Ouviu questionamentos, preocupações e reivindicações e distribuiu as diretrizes do Ministério da Saúde e governos Estadual e Municipal. Assim como houve comprometimento geral de informar aos torcedores que não compareçam ao estádio e nem façam aglomeração e a redação de documento endereçado ao secretário da Casa Civil, André Moura:

- É extremamente importante a transparência. Ainda mais em momento tão delicado. Mas saio do encontro satisfeito pelo entendimento de todos - disse Rubens.

O debate contou com Vasco (Alexandre Campello), Botafogo (Nelson Mufarrej), Flamengo (Cacau Cotta), Fluminense (Marcelo Penha), Boavista (João Paulo Magalhães), Resende (Alberto Macedo), Bangu (Jorge Varella), Portuguesa (João Rego), Cabofriense (Lucas Magalhães) e Nova Iguaçu e Maracanã (Severiano Braga).



Fonte: FFERJ