Campello convida André Luiz Vieira para ocupar a vice-presidência de patrimônio
Segunda-feira, 09/03/2020 - 17:52
O Vasco deve ter em breve um novo vice-presidente de patrimônio. André Luiz Vieira foi convidado e deve aceitar o chamado de Alexandre Campello para reocupar o cargo que exerceu durante a última gestão de Eurico Miranda, no triênio 2015-2017.

O presidente fez o convite e o benemérito está inclinado a aceitar o desafio. O preenchimento da vice-presidência é mais um movimento de Campello no sentido de reconstruir a diretoria do clube no último ano da atual gestão.

Recentemente, acertou com Carlos Leão, novo vice-presidente de finanças, e convidou José Luiz Moreira para ser vice-presidente de futebol. O ex-dirigente nos tempos de Eurico está em Portugal e há boas chances de assumir a pasta quando voltar.

A diretoria também está atrás de um novo vice-presidente de marketing - Campello já tem conversas em andamento para ocupar a pasta.

André Luiz Vieira, conhecido em São Januário como André do Posto, era o vice-presidente de patrimônio quando o clube construiu o campo anexo dentro de São Januário e montou a estrutura física do Caprres, nos tempos do coordenador científico Alex Evangelista.

Caso confirme a entrada na diretoria, Vieira vai substituir Rodrigo Saavedra, que deixou a vice-presidência de patrimônio em setembro passado, ao ser citado na Operação Lava-Jato.



Fonte: O Globo Online