Valdir Bigode vê com naturalidade o silêncio dos atletas, confia no trabalho de Abel Braga e fala sobre sua saída do Vasco
Terça-feira, 03/03/2020 - 13:13
Rádio Brasil @radiobrasil940
Vasco
Valdir Bigode destaca zebras na Copa do Brasil, cita Altos PI e acredita que elenco esteja em alerta para esta 5a pq a responsabilidade de classificar é toda vascaína.

Vasco
Valdir Bigode lembra que é torcedor e estará nesta 5a no Maracanã. Ex atacante e ex integrante da comissão técnica acredita na vaga.

Vasco
Valdir Bigode diz que que Abel tenta de todas as formas dar estilo de jogo e diretoria tenta reforçar elenco, mas torcedor é apaixonado e quer rapidez nos resultados. Valdir acredita que Abel, com mais tempo, montará boa equipe.

Vasco
Valdir Bigode entende momento conturbado e vê com naturalidade o silêncio público dos atletas. Melhor ficar calado, afirma ex atacante.

Vasco
Valdir admite q saiu triste e chateado com a demissão de Campello, mas evitou falar para ñ conturbar mais ainda a realidade vascaína. Ex integrante da comissão técnica viu injustiça na saída, mas tem zero problema, diz ele, com qq um em São Januário, e está na torcida.

Vasco
Valdir Bigode diz que se tiver oportunidade dará abraço nos atletas conhecidos nesta 5a e também em Abel. Apesar de profissional do futebol, Valdir reafirma torcida vascaína.

Fonte: Twitter Rádio Brasil