Martín Benítez relembra título de 2017 no Maracanã e fala da expectativa de atuar pelo Vasco
Quinta-feira, 27/02/2020 - 20:22
O argentino Martín Benítez é o segundo reforço do Vasco para a temporada 2020. O jogador chega do Independiente, por empréstimo, até o fim do ano. Ele chegou ao Rio de Janeiro pela manhã, realizou exames médicos e já teve seu primeiro contato com o grupo e o técnico Abel Braga no CT do Almirante, onde participou das atividades do dia.

- Escolhi o Vasco pela história que tem, pelos torcedores. Porque sei que é um clube muito grande. Na verdade estou muito contente de chegar ao Vasco. Sei também que posso dar muito ao Vasco. Tomara que eu consiga entregar-me a 100% e estar no meu melhor nível para ajudar a equipe e para que o Vasco possa conquistar coisas e chegar ao lugar que tem de estar - disse o jogador.

O jogador revelou que espera estar à disposição do técnico Abel Braga já na próxima quinta-feira (5/3), caso seja regularizado, diante do ABC, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Maracanã. Benítez revelou que está bem fisicamente e com muita vontade. Benítez tem passagens pelas seleções de base da Argentina e só defendeu o Indenpendiente, onde disputou 203 jogos e marcou 31 gols e conquistou a Conmebol Sul-Americana de 2017:

- Foi um grande 2017, o Independiente pode se consagrar campeão no Maracanã. Um ano muito lindo para todos e para mim igualmente. Em 2018 também, fomos muito bem na Libertadores e caímos nas quartas de final contra o River Plate. Essa será a versão de Martín Benítez. Tratar de dar muito jogo aos companheiros e ao equipe. Tratar de fazer dar assistências. Se fizer gols, muito melhor.



Fonte: Site oficial do Vasco