Lesão de Talles Magno é a mesma sofrida por Neymar, que ficou 3 meses parado
Segunda-feira, 24/02/2020 - 23:48
O Vasco ganhou um problema neste carnaval. O atacante Talles Magno fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo e será submetido a uma cirurgia.

Talles "pisou em falso em uma pedra, em uma piscina de água natural", segundo comunicado do Vasco. O atacante se apresentou no CT com dores e um edema no pé esquerdo. Por isso, foi submetido ao exame que constatou a lesão.

A lesão é a mesma que Neymar sofreu em 2018 e 2019. O jogador do PSG ficou cerca de três meses fora de ação por causa do diagnóstico.

O quinto metatarso é um osso que culmina com o dedo mínimo do pé. A fratura acontece porque a torção do tornozelo gera uma pressão sobre o osso tão forte, a ponto de ocorrer a fissura.

Essa é a segunda lesão recente de Talles Magno. Ele ficou fora da reta final do Brasileirão do ano passado ao machucar a coxa direita defendendo a seleção sub-17 no Mundial da categoria.

O lado negativo é a ausência de um titular e a inatividade de um ativo que precisa estar em campo se valorizando. Porém, a situação abre espaço para Marrony jogar pela esquerda, onde prefere, e põe Vinícius no time de Abel Braga.



Fonte: Extra Online