Juvenil: CBF detalha rodadas iniciais do Brasileiro Sub-17; Vasco estreia contra o Sport em 11/03 em São Januário
Segunda-feira, 24/02/2020 - 00:22
Está chegando a hora das equipes sub-17 entrarem em ação pelo Campeonato Brasileiro 2020. A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada das quatro primeiras rodadas do torneio. A partir do dia 11 de março, 20 times se enfrentarão em busca do grande título.

Em sua segunda edição na história da CBF, o Brasileiro Sub-17 repetirá o formato do ano passado. As equipes serão divididas em dois grupos com dez clubes cada, que jogarão em turno único. Avançam para a segunda fase os quatro melhores de cada grupo, que jogam em sistema eliminatório de ida e volta até a final.

Atlético-MG x Corinthians abrem a competição. Os clubes se enfrentam no dia 11 de março (quarta-feira), às 15h, no Estádio SESC Alterosas, em Belo Horizonte. No mesmo dia e horário, outros cinco jogos agitam o dia de estreia do campeonato. Na quinta-feira (12), Internacional x Santos, São Paulo x Fluminense e Flamengo x Cruzeiro encerram a primeira rodada.

O Flamengo é o atual campeão do Campeonato Brasileiro Sub-17. A grande decisão está agendada para os dias 28 de junho e 5 de julho.

Confira abaixo todos os detalhes das rodadas 1 a 4:



Fonte: CBF