Ex-VP de marketing Bruno Maia: 'Não precisa ter cargo para ajudar o Vasco'; veja vídeo
Terça-feira, 18/02/2020 - 14:38
Nesse Bom Dia Giante, a gente tem uma dupla nova (?) de apresentadores. Emerson Rocha recebe o Youtuber Juninho Mil Grau, do canal Machão da Gama. Eles trazem muitas informações e uma entrevista exclusiva com o ex-VP de Marketing do Vasco, Bruno Maia. Entre outras coisas, ele responde se um dia poderá ser presidente do Gigante da Colina. Falamos também sobre o time que joga ela Copa Sulamericana, Oroz, Guarín e Dedé. Confere aí, que está demais!



Fonte: Youtube AV News/Atenção Vascaínos


Bruno Maia sobre ser presidente do Vasco: 'Não está no meu radar tão cedo'

Em entrevista concedida ao canal Atenção, Vascaínos!, o ex-vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, contou o que a marca do Clube representa no mercado hoje em dia, depois de alguns anos passando por uma situação delicada.

- A marca do Vasco hoje está viciada, desgastada, mas ela não está esquecida. Nos dois ano que passei como vice-presidente de marketing, o que mais senti é o futebol é muito descredibilizado, então o Vasco entra a reboca disso na maior parte das vezes. Ainda é uma marca muito forte, a torcida pesa em qualquer pesa em qualquer mesa, e os fenômenos recentes que a gente tem proporcionado são muito importantes para quem está lá vendendo o Clube. Então, mesmo quando a torcida se sinta pouca reconhecida o que não valeu a pena algumas coisas, valeu muito, é que os 20 anos de estrago de marca feito a gente precisa recuperar, mas vamos aos poucos, e quem vai é a torcida sem dúvida nenhuma.

Responsável pela vice-presidência de marketing do Vasco entre janeiro de 2018 e setembro de 2019, Bruno Maia respondeu, na sequência da entrevista, se tem a intenção de algum dia assumir a presidência administrativa do Clube.

- Eu não pensava em ser vice-presidente de marketing do Vasco quando o convite aconteceu. Evidentemente que quando você entra num contexto político do Clube você começa a avaliar as coisas dessa forma, mas não é uma coisa que esteja no meu radar tão cedo. Não tenho uma condição financeira pessoal que seja capaz de dar conta o que um presidente precisa hoje. É preciso de alguém que tenha capacidade de abrir mão porque é muito sacrificante, muito mais do que as pessoas possam imaginar, e a minha vida não comportaria tão cedo. Se algum dia for possível na minha vida, pode ser que eu pense sobre isso, mas eu me vejo muito distante da possibilidade de merecer uma confiança desse tamanho.

Bruno Maia deixou o seu cargo no Vasco para assumir compromissos profissionais, que inviabilizariam o seu trabalho no Clube. Em seu período em São Januário, notou-se uma grande recuperação no departamento de marketing do Clube, algo que rende até hoje muitos elogios da massa vascaína.

Fonte: Vasco Notícias