Campello diz que negociação por Dedé esfriou e despista sobre Nicolás Oroz
Segunda-feira, 17/02/2020 - 19:34
A negociação entre Vasco e Dedé esfriou. A atualização do caso envolvendo o zagueiro do Cruzeiro foi feita pelo presidente Alexandre Campello nesta segunda-feira. O dirigente também despistou sobre o possível interesse no meia argentino Nicolás Oroz, do Racing.

- Deu uma esfriada. A gente fez uma proposta, não caminhou, não avançou. Ele estava aguardando uma possibilidade da China. Não houve sequência nessa negociação - disse Campello sobre Dedé.

Campello conversou com jornalistas na CBF após uma reunião da Comissão Nacional de Clubes, que debateu a distribuição de premiação do Brasileirão. No último dia 10 de fevereiro, a assessoria de Dedé anunciou que o defensor foi liberado pela Raposa por mais 30 dias para concluir o trabalho de recuperação física. Ele negocia a saída do time mineiro, porém, o alto custo salarial dificulta o acerto com o Vasco.

Questionado sobre Nicolás Oroz, do Racing, Campello despistou. O nome do meia foi noticiado inicialmente pelo canal Atenção Vascaínos.

- Tem sido falado muito aí, mas não tem nada de concreto - disse o presidente.

Aos 25 anos, Oroz não faz parte dos planos do Racing. Ele recentemente voltou de empréstimo da Universidad de Chile. Em 21 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências na última temporada.



Fonte: GloboEsporte.com