Hoje no Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo fala sobre sua saída do Vasco; veja vídeo
Terça-feira, 11/02/2020 - 02:32
Vanderlei Luxemburgo frustrou parte da torcida do Vasco da Gama ao não renovar seu contrato com o clube no final do ano passado. Convidado do Jogo Sagrado desta segunda-feira (10 de fevereiro), o treinador revelou os bastidores finais da negociação e contou o que o motivou a encerrar as conversas com o presidente Alexandre Campello.

"Conversei bastante com o presidente sobre a minha permanência para o ano seguinte. Falamos do que devia ser cumprido, nós tínhamos um compromisso com os atletas, que não foram em momento algum reclamar dos salários atrasados. Ajudamos aos funcionários, não tenho nada que falar do Campello. Mas nós combinamos que os jogadores sairiam com seus salários em dia. E voltaríamos com um time que deveria brigar, no mínimo, por uma vaga na Libertadores", disse o comandante.

"Falando disso, foram meu genro e o Márcio negociar. Eu fiz uma proposta, para ficar no Vasco, a mesma que eu fiz no Palmeiras. Aí, discutiu para lá, para cá, eles me ligaram avisando que o Vasco só chegaria até isso. E eu disse que estava bem, para perguntar ao Vasco se terminou. O Campello disse que terminou, então, eu também disse que terminou. Quando isso aconteceu, deu-se por encerrado. Aí, ele (Campello) me ligou direto. Eu não atendi. Porque ele tinha que acertar com meu empresário e meu genro, que estavam lá. E foi por isso que não fiquei no Vasco da Gama", completou.

Luxemburgo assumiu o comando do Vasco da Gama na reta final da temporada 2019, buscando tirar o clube da briga contra o rebaixamento e chegou a colocar a equipe na disputa por uma vaga na Conmebol Libertadores. Ao todo, o treinador comandou a equipe em 34 partidas e conquistou 12 vitórias, 12 empates e 10 derrotas.

Fonte: Fox Sports


NewsColina! @newscolina



Fonte: Twitter NewsColina