Luis Fernandes diz que não descarta concorrer à presidência do Vasco; veja vídeos
Segunda-feira, 10/02/2020 - 23:38
Em evento de comemoração de seu 62º aniversário na Casa do Minho, na Zona Sul do Rio, o grande benemérito do Vasco Luis Manuel Fernandes afirmou o que muitos dentro do clube já sabem: são boas as possibilidades de ser um dos que concorrerão à presidência em novembro.

Após subir ao palco para fazer agradecimentos à família e aos amigos presentes à festa, Luis afirmou que não falaria de política, mas destacou:

- O Vasco precisa de paz.

- Eu não descarto essa possibilidade, essa possibilidade está sendo analisada. Desde que ela represente efetivamente um fator de coesão e de unificação interna do clube. Porque eu acho que o Vasco precisa, acima de tudo, de pacificação. Esse é o caminho até de abrir perspectivas de um clube mais vitorioso e de um time mais vitorioso. Esse é o ponto de partida. Então estou considerando a possibilidade de lançar meu nome, que crie as condições para pacificação e unificação.

Dentro do Vasco, Luis Fernandes foi presidente do Conselho Deliberativo e vice de Relações Externas. Fora do clube, atuou como secretário-executivo do Ministério do Esporte no governo de Dilma Rousseff, período em que atuou diretamente nos preparativos para Copa do Mundo de 2014, e do Ministério da Ciência e Tecnologia durante a gestão de Lula.



Fonte: GloboEsporte.com


Fred Gomes @fredgomes1985
Em evento da comemoração de seus 62 anos, o grande benemérito do Vasco Luis Manuel Fernandes afirmou que não descarta concorrer à presidência do Vasco em novembro. #gevas



Luis Fernandes diz que o Vasco vive momento de fragmentação. #gevas



A paz viria de Luis Fernandes? #gevas



Fonte: Twitter do jornalista Fred Gomes/GloboEsporte.com


Luis Manuel Rebelo Fernandes @FernandesLuis58
Comemorando os 62 anos numa "casa portuguesa com certeza", a Casa do Minho! Foi uma noite especial com os amigos e familiares. O tema, é claro, foi uma das minhas maiores paixões: o Vasco da Gama!





Fonte: Twitter Luis Fernandes