Werley fala sobre gols marcados sobre a Portuguesa, destaca evolução do Vasco e projeta estreia na Copa do Brasil
Segunda-feira, 10/02/2020 - 20:14
A vitória diante da Portuguesa, no último domingo (9/2), em Bacaxá, teve um destaque diferente. O zagueiro Werley marcou seus dois primeiros gols com a camisa do Vasco e falou um pouco sobre a felicidade em balançar as redes e ajudar o Cruzmaltino a conseguir mais uma vitória. O defensor ainda lembrou de um gol anulado no confronto diante do Corinthians pelo Brasileirão em 2019 e que em 2020 já vinha chegando perto de marcar.

- Estou muito feliz. Ano passado tiraram contra o Corinthians. Esse ano eu passei perto em algumas oportunidades e nesse jogo eu fui feliz. Agradeço a todos. Ao Abel, Ramon, Pikachu, Henrique e todos os batedores. Estamos treinando muito para que essa jogada se torne um ponto forte do nosso time. Estão todos de parabéns e vamos dar a sequência a esse trabalho - disse o jogador, antes de elogiar o lateral Yago Pikachu, que deu as duas assistências:

- O baixinho vem treinando muito. A gente se cobra muito nos treinamentos. Ele bate muito bem na bola. Que venham mais gols. Não só meu, mas também do Castan, do Cano e que possam sair mais gols em jogadas de bola parada.

Werley ainda ressaltou a importância de conseguir a vitória. Ele citou o importante compromisso do time, na próxima quarta-feira (12/2), diante do Altos-PI, no Estádio Albertão, pela primeira fase da Copa do Brasil e afirmou que o time vem evoluindo com a sequência de jogos na temporada:

- É sempre importante vencer. Viemos de uma vitória importante na quarta-feira pela Sul-Americana. Hoje conseguimos três pontos no Campeonato Carioca. Agora é focar na Copa do Brasil, que é um torneio muito importante e procurar evoluir cada dia mais para tornar esse time ainda mais forte.



Fonte: Site oficial do Vasco