Campanha Associa Vasco está concorrendo a prêmio de melhor ação digital de 2019
Segunda-feira, 10/02/2020 - 17:28
Está aberta a votação final para escolher os Melhores de 2019 da Máquina do Esporte. A nossa premiação anual, uma divertida retrospectiva com o que de melhor aconteceu na indústria do esporte no ano passado, terá agora sua última etapa. A votação foi aberta nesta segunda-feira (10) e prosseguirá até as 23h59 do dia 9 de março. A votação é individual e pode ser feita por meio deste formulário.

Veja abaixo os três finalistas em cada uma das dez categorias:

CASE INTERNACIONAL: Copa do Mundo Feminina, Copa Libertadores e Retomada da Fórmula 1.

ATLETA: Marta, Gabriel Medina e Arthur Nory.

ATIVAÇÃO DE PATROCÍNIO: "Obrigado, Senna" (Heineken), Bota Pra Correr (Olympikus) e Budweiser no NBB e na NBA.

AÇÃO PUBLICITÁRIA: Avon e o batom de Marta, Guaraná na Copa do Mundo feminina e Anúncio da NBA no Brasileirão.

AÇÃO DIGITAL: Transmissão internacional do Flamengo, Nova camisa 3 do Santos e Campanha Associa Vasco.

AÇÃO MAIS OUSADA: Uber no futebol feminino, Camisa manchada do Bahia e Compra do Bragantino pela Red Bull.

AÇÃO SOCIAL: Santos e Observatório da Discriminação Racial, Gandulas Cadeirantes, e Mastercard e Hospital do Câncer no jogo da seleção brasileira.

EVENTO: Copa América, NBA House e Grand Slam de Judô em Brasília.

EXECUTIVO: Mauricio Portela (Flamengo), Rodrigo Vicentini (NBA) e Márcia Casz (IMM).

AGÊNCIA: X3M, Octagon e FC Diez Media.



Fonte: Máquina do Esporte