Vasco mantém foco na Copa do Brasil e na Sul-Americana e cumpre tabela na Taça Guanabara
Domingo, 09/02/2020 - 13:49
O clima é de fim de festa para o jogo de hoje (9), às 18h, em Bacaxá (RJ), entre Vasco e Portuguesa, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Com ambas as equipes eliminadas, o Cruzmaltino mandará a campo um time reserva e já se concentra nas decisões que tem nas duas próximas semanas.

Nesta quarta-feira (12), o elenco tem pela frente o confronto pela primeira fase da Copa do Brasil contra o Altos, no Piauí. O duelo é em jogo único e o Vasco tem a vantagem do empate para se classificar.

Na semana seguinte, no dia 19, o Cruzmaltino tem o jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, na Bolívia, após vencer a partida de ida, em São Januário, por 1 a 0, na última quarta-feira (5), com gol do argentino Germán Cano.

Além dos objetivos técnicos, o clube encara com total importância esses dois mata-matas pelas finanças, já que o orçamento prevê que o Vasco avance nas duas competições. Uma eliminação precoce teria um resultado trágico para a diretoria.

Provável titular na partida de hoje, o zagueiro Miranda, de apenas 20 anos, pretende agarrar a oportunidade com unhas e dentes:

"É uma grande oportunidade para quem não joga sempre mostrar trabalho para o Abel".

A tendência é de que além de reservas, o técnico Abel Braga escale muitos jogadores sub-20.



Fonte: UOL