Confira desfalques e pendurados de Portuguesa e Vasco
Domingo, 09/02/2020 - 08:12


Eliminados em seus respectivos grupos, Portuguesa e Vasco fazem o duelo de origem lusitana fora da cidade do Rio de Janeiro. A equipe da Ilha do Governador levou a partida deste domingo para Bacaxá, no Estádio Elcyr Resende. A bola rola às 16h.

O Vasco chega animado pela apertada - porém importantíssima - vitória por 1 a 0 sobre o Oriente Petrolero. Jogará, entretanto, com time totalmente modificado. A Portuguesa também cumpre tabela após derrota para o Volta Redonda na rodada passada.

Transmissão: O Premiere transmite o jogo com narração de Rhodes Lima e comentários de Sérgio Xavier.

Portuguesa - técnico Rogério Correa

Sem os zagueiros Marcão e Luiz Gustavo, além das ausências de Léo e Robson (ambos machucados), o técnico Rogério Correa deve levar a campo a seguinte escalação: Jefferson (Max), Waldir, Dilsinho, Guerra e Diego Maia; Maicon Douglas, Muniz, Romarinho, Chay, Pimenta e Adriano.

O goleiro Jefferson, que saiu no primeiro tempo da derrota para o Volta Redonda após sentir incômodo em cobrança de tiro de meta, é dúvida.

Quem está fora: Marcão e Luiz Gustavo, suspensos, além de Léo e Robson (lesionados).

Pendurados: ninguém

Vasco - técnico Abel Braga

Fora da Taça Guanabara e já com suas atenções voltadas para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) contra o Altos, no Piauí, Abel levará a campo pela terceira vez uma equipe composta por garotos no Carioca 2020.

O time é praticamente o mesmo que enfrentou Flamengo e Botafogo, mas com Marcos Júnior e Andrey como novos titulares, Bruno Gomes e Gabriel Pec devem iniciar jogando.

Pendurados: Ulisses

Quem está fora: Breno, em transição.



Fonte: GloboEsporte.com