Athletico-PR quis comprar 50% dos direitos de Marrony; Vasco achou valor oferecido e percentual baixos
Sexta-feira, 07/02/2020 - 20:50
Lucas Pedrosa @pedrosa
Marrony: a proposta do Palmeiras e a consulta do Athletico-PR existiu. O time paulista realmente ofereceu uma lista de jogadores, conforme o @globoesportecom noticiou primeiramente, mas isso não agradou nada a diretoria do Vasco. Sem dinheiro, sem negócio. O que eu apurei no ?:

O clube entende que Marrony tem potencial para ser vendido para fora do país, mas se for pra um clube do Brasil, tem que ser por um valor que realmente valha. A lista de jogadores não faz sentido, já que o Vasco precisa de grana e, no caso, isso so resolveria a vida do Palmeiras.

Já o Atlhletico sinalizou com a vontade de pagar um valor por 50% do Marrony. Valor este que não agradou, mas o principal para a recusa é que o Vasco quer vender uma porcentagem mais alta, por um valor maior e reter uma pequena parte como fez, por exemplo, com Paulinho.

O Marrony tem muita gratidão ao Vasco. Mas é óbvio que uma proposta, ainda mais do Palmeiras, mexe com a cabeça de qualquer jogador. É um atleta que não quer sair de forma ruim e também tem a intenção de só deixar o clube se o negócio for bom para todas as partes.

Porém as enormes pendências que o Vasco tem com o jogador (4 meses de DI, dezembro, 13° e férias), a chance de jogar numa equipe que pode disputar qualquer título e receber em dia pesam. Neste momento, o Vasco recusou Palmeiras e CAP. Mas as negociações não estão encerradas.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Band