Andrey aproveita chances e vai se firmando em nova função no Vasco
Sexta-feira, 07/02/2020 - 12:42
Um dos destaques do Vasco neste início de temporada, o volante Andrey vem se firmando na equipe titular com o técnico Abel Braga. Apesar da pouca idade, apenas 21 anos, o jogador é um dos nomes mais experientes entre os Meninos da Colina que hoje integram o elenco profissional. Na equipe principal desde 2016, o garoto acumula 72 jogos com a camisa cruzmaltina e aproveitou as oportunidades que teve até agora em 2020.

- Fico muito feliz de começar jogando. Quando não entrava, continuava trabalhando e esperando uma oportunidade. Espero ajudar o Vasco de todas as formas e da melhor maneira possível. Independentemente de ser titular ou reserva, vou estar sempre preparado para ajudar. Estou feliz por voltar ao time titular e ainda mais feliz pela vitória

Andrey ressaltou que todo o elenco está em início de temporada (a equipe se reapresentou das férias há menos de um mês) e que o desempenho vem evoluindo de forma gradativa, com a sequência de competições e jogos. Ele falou sobre como vem se adaptando a função de primeiro volante e que está pronto para ajudar o Gigante da Colina:

- Com certeza (estou em um momento de evolução). Todos nós estamos evoluindo, estamos no começo de temporada. Estou jogando em uma posição em que ainda estou me adaptando. Tenho certeza que vou evoluir jogo a jogo para ajudar o Vasco.



Fonte: Site oficial do Vasco