Futmesa: Vasco derrota o Resende pela 2ª rodada do Estadual da modalidade Dadinho
Quarta-feira, 05/02/2020 - 07:22
O Campeonato Estadual de Equipes teve no último fim de semana, 02/02/2020, a segunda rodada, onde já começou a se desenhar quem fica mais próximo da classificação para a próxima fase. Com confrontos no sábado e no domingo, o dadinho quicou aqui no Rio de janeiro.

Começando pelo grupo A, a equipe de Nova Friburgo recebeu o Piedade, e acabou sendo derrotado pelo placar de 10×17. No outro jogo o líder America fez um jogo apertado com o Botafogo, no Nilton Santos, e levou os 3 pontos para casa por haver vencido pelo placar de 11×15. Na próxima rodada o Nova Friburgo e America recebem Botafogo e Piedade dentro de casa, respectivamente.

No grupo B, o Niterói foi batido pelo River em casa pelo placar de 06×19. River esse que agora assume a liderança do grupo. O outro jogo foi o encontro de 2 tricolores. Um das Laranjeiras e o outro da Baixada. Como diz o ditado, a Baixada é cruel, mas faltou pouco para pontuar nessa rodada. Pelo placar de 12×13 o Fluminense conseguiu os 3 pontos contra o Duque de Caxias. Na rodada final e decisiva o Duque de Caxias irá buscar os 3 pontos contra o Niterói que também está atrás desses pontos importantes.

No outro jogo teremos Fluminense x River decidindo a liderança.

O grupo C teve 2 jogos com placares elásticos. A dupla do clássico dos milhões venceram seus jogos e vão para o última rodada disputando a liderança. O Resende teve em sua casa a disputa com o Vasco da Gama e perdeu por 05×20. O outro confronto do grupo C foi entre Bonsucesso e Flamengo, onde o Rubro-negro venceu por 27×01, e com um saldo melhor até aqui, lidera este grupo.

Para quem quer acompanhar a tabela da competição, a a mesma está disponível no menu Documentos no nosso site.



Fonte: Fefumerj