Abel Braga: 'Vamos priorizar obviamente a Sul-Americana. Aqui ninguém vai desistir. E não pensa que não houve cobrança. E foi séria'
Sexta-feira, 31/01/2020 - 20:11
O técnico Abel Braga saiu bastante chateado com a derrota por 1 a 0 para a Cabofriense, nesta sexta-feira (31/1), em São Januário, pelo Campeonato Carioca. O comandante vascaíno ressaltou que a prioridade do time é a Sul-Americana e também revelou que houve uma cobrança forte ao elenco no vestiário.

- Vamos priorizar obviamente a Sul-Americana. Aqui ninguém vai desistir. E não pensa que não houve cobrança. E foi séria. Depois os jogadores falam que não tem chance. Esperávamos uma atuação melhor. Mas tem de analisar - disse, antes de falar sobre a escalação do clássico diante do Botafogo:

- O clássico só teria importância para a gente se vencêssemos hoje. Então, não pensei nada em domingo. Não aconteceu, então, vamos ver quem vai estar bem. Fui para esse jogo com dois jogadores não 100%. Pikachu é outro problema, nem sei se para quarta, o próprio Talles.

Abel ainda falou sobre as críticas da torcida ao time. Ele admitiu que os resultados e as atuações não tem agradado, falou sobre a força da camisa vascaína e a pressão por um desempenho melhor ainda nesta temporada:

- Aqui é Vasco, um time gigante. Tem pressão. Mas que fique claro que não faço parte de nenhuma ala política. Eu entendo a torcida e também estou chateado com o que estamos produzindo.



Fonte: Site oficial do Vasco