Documentário sobre associação em massa de vascaínos está em fase final de edição; Bruno Maia detalha
Quinta-feira, 30/01/2020 - 04:45
Bruno Maia @brunomaia14
Confirmado! A filmagem feita pela @14quatorze14, documentando os dias da maior associação em massa da História do Futebol, já tá em fase final de edição pra ser lançada com um grande parceiro q comprou a ideia e viabilizou finalizarmos este registro! #AssociaVasco @FilmeDoAssocia

Ainda esta semana, mais novidades!



VASCO 1898 @Almirantinhopi1
Em resposta a @brunomaia14 @14quatorze14 e @FilmeDoAssocia
Bom dia Bruno Maia...essa é a agência que você é CEO? O trabalho foi voluntário?

Bruno Maia @brunomaia14
Boa pergunta e obrigado pela chance de já deixar claro.

1) Este é um produto jornalístico, NÃO é produto oficial do Vasco da Gama e não tem vínculo nenhum com o clube. Minha agência já atua há 11 anos neste mercado de criação de conteúdo.

2) Ele foi produzido totalmente de forma independente, COM RECURSOS PRÓPRIOS da agência, e fiz questão de esclarecer isso desde o início do projeto, lembra? Vê aqui... https://bit.ly/2GzKtCG

3) Sim, é a minha agência. Ao ver o que tava rolando, sabia que, como vascaíno, precisava gravar aquilo pra haver um registro histórico de um momento histórico.

4) As filmagens foram mais do q voluntárias, investimos dinheiro pra produzir e garantir q esses dias seriam filmados.

5) Depois de investido e captado o material, a agência seguiu em busca de parceiros comerciais dela e do mercado para recuperar seus gastos e captar o que era necessário para finalizar o projeto.

6) Está etapa também foi cumprida sem NENHUM envolvimento do clube. O único envolvimento foi na fase de captação, qdo obtivemos o credenciamento jornalístico para acessar o clube, cumprindo os rituais necessários e exigidos de qq veículo ou empresa.

7) Absolutamente NENHUM recurso financeiro do clube foi utilizado no projeto. Pelo contrário, ainda aproximamos do clube este parceiro da agência que viabilizou o custeio da etapa final, abrindo portas para possíveis novas parcerias entre eles, se assim as partes desejarem.

8) Evidente que houve custos e, graças ao trabalho, eles estão sendo recuperados. De novo, pagos pelos parceiros, nada pelo clube.

Por fim, me orgulho de saber que levantamos isso por iniciativa própria, por ser evidente que algo grande estava acontecendo. Me orgulho ainda mais, como profissional, de saber que mais uma vez conseguimos transformar ideias e trabalho em produto comerciais.

E mais ainda de poder afirmar que não houve nenhum uso do clube neste realização independente. E de quem ninguém precisa de cargo pra poder trabalhar pelo Vasco e ajudá-lo.

É a 2a vez q eu e a @14quatorze14 levantamos um registro audiovisual do clube, sempre com a intenção de registrar capítulos e pessoas q fazem parte da HISTÓRIA MAIS BONITA DO FUTEBOL. A 1a foi ainda em 2011, com o DVD Vamos Todos Cantar de Coração, lembra?

Sempre que for possível, estarei colaborando dentro da minha área, do conhecimento, das minhas possibilidades pra seguirmos escrevendo e valorizando essa HISTÓRIA como ela precisa e merece.

Espero ter esclarecido qq dúvida sua @Almirantinhopi1 e de quem possa tê-las tido, como sempre fiz nos meus canais, entrevistas, conversas com a torcida em São Januário ou onde for. Transparência sempre. Obrigado pela pergunta, que me deu a chance de esclarecer.

Abcao!

mateus @mateusdinizz1
Em resposta a @brunomaia14
Você pretende ter a divulgação desse produto através das mídias sociais do clube ?

Bruno Maia @brunomaia14
A ação de comunicação desse projeto já não caberá a mim, mas aí parceiro que vai lançá-lo. Eles estão em contato com o Vasco, mas não sei qual o interesse que o clube tem ou não em divulgar. Não cabe a mim avaliar.

Fonte: Twitter do ex-VP de marketing do Vasco Bruno Maia