Confira os desfalques de Boavista e Vasco
Sábado, 25/01/2020 - 09:01


Ainda sem vitórias em 2020, o Vasco tenta desencantar no Campeonato Carioca neste sábado, às 19h, em Cariacica, no Espírito Santo, onde terá supremacia nas arquibancadas contra o Boavista, mandante do jogo e líder do Grupo A. O duelo é válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Boavista - técnico: Paulo Bonamigo

Líder do Grupo A, o Boavista vem de vitória por 3 a 0 em cima do Macaé e tenta dar sequência ao bom momento. Com elenco recheado de nomes conhecidos e com passagens pelos grandes, a equipe tem como destaque nas primeiras rodadas um nome não tão conhecido: o meia Michel, que marcou duas vezes na última rodada e é o artilheiro do time na competição.

Para este confronto, o time deve ter a mesma escalação que conseguiu a liderança na última rodada: Kléver; Wellington Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Jefferson Renan, Michel e Erick Flores; Tartá e Caio Dantas.

Vasco - técnico: Abel Braga

Apesar de se tratar de um início de trabalho, o Vasco já entra pressionado em campo neste sábado por ainda não ter vencido na temporada, principalmente após Abel levar um time de garotos para enfrentar o também jovem Flamengo e perder o clássico por 1 a 0.

Diferentemente do adotado contra o arquirrival, volta o time principal. Em relação ao empate com o Bangu por 0 a 0, na estreia, apenas uma mudança: sai Gabriel Pec, entra Juninho, melhor do time contra o Fla.



Fonte: GloboEsporte.com