Andrey: 'Quando surgir a oportunidade, eu tenho que estar preparado'
Quinta-feira, 23/01/2020 - 17:42
O volante Andrey foi um dos nomes mais experientes do Vasco no clássico diante do Flamengo. Apesar de ter apenas 21 anos, o jogador era um dos que esteve em campo que tinha mais tempo como profissional e que já havia atuado diante do rival na equipe principal. Ele analisou o primeiro tempo da equipe, lamentou o gol sofrido e elogiou o trabalho que vem sendo feito nesse início de temporada.

- Acho que fizemos um bom primeiro tempo, tivemos a chance de fazer, não só um gol, mas dois ou três. Não aproveitamos nossas chances e o adversário na chance que teve, aproveitou e acabou saindo vitorioso. Temos que trabalhar, temos um grupo muito jovem que tem muita coisa a aprender. Foi nosso primeiro jogo junto e tenho certeza que com o trabalho que vem sendo feito, vamos colher bons frutos no futuro - disse o volante.

Recheado de jogos na temporada, o técnico Abel Braga já afirmou que vai fazer uma rodagem constante do elenco, com isso quem estiver mais preparado pode ter um bom número de jogos na temporada. Andrey falou sobre essa rodagem do elenco e disse que tem que estar muito bem preparado para jogar, independente da posição que for escalado.

- Quando surgir a oportunidade, eu tenho que estar preparado. Independente do lugar, posição que ele me coloque, eu tenho que estar muito bem praparado. Isso serve para todo o grupo, teremos uma maratona de jogos e quem estiver bem preparado poderá ter uma boa sequência de jogos - finalizou Andrey.



Fonte: Site oficial do Vasco