Confira os profissionais que trabalharão na transmissão de Vasco x Bangu pela TV
Domingo, 19/01/2020 - 08:32
A bola volta a rolar na tela da Globo neste domingo (19) com o inicio dos Campeonatos Estaduais. Ainda tem a a Recopa Gaúcha. Segundo a emissora, é o pontapé inicial de um ano que promete muita emoção para os times brasileiros, em uma temporada que tem ainda Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa.

Para o Rio Grande do Sul, o Futebol 2020 começa com a disputa da Recopa Gaúcha, entre Pelotas, vencedor da Copa da Federação Gaúcha, e Grêmio, atual campeão gaúcho. A partida será no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas, com narração de Luciano Périco, comentários de Mauricio Saraiva e Marcio Chagas da Silva, e reportagens de Mateus Trindade e Fernando Becker. Quem vencer, levanta a taça e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

No Campeonato Pernambucano, domingo é dia de clássico e o estado de Pernambuco acompanha Náutico e Sport, que se enfrentam nos Aflitos, em Recife. Rembrandt Junior narra, com comentários de Cabral Neto e reportagens de Nathalia Dielu. Já o Ceará assiste ao confronto entre Ferroviário e Horizonte, no Estádio do Junco, em Sobral, pelo Campeonato Cearense. Antero Neto comanda a transmissão, que tem comentários de Daniel Rocha e reportagens de Lucas Catrib.

Já Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Distrito Federal, a cidade de Juiz de Fora e os estados da região Norte acompanham as emoções de Vasco e Bangu, pelo Campeonato Carioca. A estreia do técnico Abel Braga à frente do time de São Januário tem narração de Gustavo Villani, comentários de Junior, Roger Flores e Paulo César Oliveira, e reportagens de Richard Souza.

O Futebol 2020 começa no dia 19 de janeiro, depois de ‘Temperatura Máxima'. Para as praças que não acompanham as partidas será exibido o filme "Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas".



Fonte: Esporte e Mídia