Juniores: Vasco perde para o Grêmio nos pênaltis e está fora da Copa São Paulo
Sábado, 18/01/2020 - 19:08
O Vasco está fora da Copa São Paulo de Juniores 2020. Atuando em Mogi das Cruzes, o Gigante da Colina empatou com o Grêmio por 1 a 1 no tempo normal, com ambos os gols no 2º tempo (Rildo para o Grêmio aos 11 minutos e Arthur Sales para o Vasco aos 30) e foi derrotado nos pênaltis por 4 a 3 (Miranda, Luan e Juninho marcaram; MT e Caio Lopes perderam).

Tempo normal: Vasco 1 x 1 Grêmio

Vasco - Arthur Sales 30'/2ºT
Grêmio - Rildo 11'/2ºT

Pênaltis: Vasco 3 x 4 Grêmio

Vasco - Miranda (gol), MT (para fora), Luan (gol), Juninho (gol), Caio Lopes (goleiro defendeu)
Grêmio - Diego Rosa (gol), Alisson (gol), Vanderson (gol), Fernando Henrique (gol), Gonçalves (não cobrou)

Assista aos melhores momentos e aos pênaltis:





Fonte: NETVASCO (texto), GloboEsporte.com (vídeos)


Sub-20 é superado pelo Grêmio nos pênaltis na Copa São Paulo

O Sub-20 do Vasco encerrou a participação na Copa São Paulo neste sábado (18/1), em Mogi das Cruzes. O Cruzmaltino empatou em 1 a 1 com o Grêmio e acabou derrotado nos pênaltis, por 4 a 3.

O JOGO

O Vasco tentou logo no primeiro minuto. Caio Lopes arriscou de longe, mas mandou por cima do gol. Aos 6, MT acionou Róger na área e ele cruzou para Vinícius, na cara do gol, mas o jogador desperdiçou ótima oportunidade. Aos 23, Caio cobrou falta direto e a bola passou perto. O jogo era bem amarrado e o Vasco criou nova boa chance aos 38. Vinícius arriscou de longe, o goleiro desviou de forma sutil e a bola explodiu no travessão. Por muito pouco o Gigante não abriu o placar.

A primeira oportunidade na segunda etapa foi do adversário, mas Fintelman fez grande defesa e evitou o gol. Aos 11, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 16, Luan recebeu lindo passe de Caio Lopes e ficou na cara do gol, mas mandou por cima. Aos 30, o Gigante empatou. Vinícius cruzou da esquerda, a zaga afastou e Arthur pegou a sobra na área e bateu com força para o fundo das redes: 1 a 1. O Vasco ainda tentou a virada, mas o empate persistiu e o confronto foi para os pênaltis.

Escalação do Vasco: Fintelaman, Nathan (Luan), Menezes, Miranda e Riquelme; Weverton, Juninho e Caio Lopes; Vinícius, Róger (Arthur) e MT - Técnico: Alexandre Grasseli



Fonte: Site oficial do Vasco