Dirigente do Boavista confirma intenção de vender mando de campo do jogo contra o Vasco; local deve ser Cariacica
Quarta-feira, 15/01/2020 - 04:37
Válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, a partida entre Boavista e Vasco, inicialmente marcada para o Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, tem boa chance ser transferida para Cariacica, no Espírito Santo. O time da Região dos Lagos recebeu proposta vantajosa para realizar a partida no Estádio Kleber Andrade. A informação foi divulgada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Boavista e Vasco se enfrentam no próximo dia 25, às 19h. Vasco e João Paulo Magalhães, gestor do Boavista, confirmam que a mudança é bem provável.

- O Boavista tem uma tradição de visitar a cidade de Vitória, já fomos algumas vezes. Sempre fomos muito bem recebidos e queremos fazer jogo contra o Gigante da Colina lá - afirmou João Paulo Magalhães.

A negociação está em fase avançada, e a proposta inclui que os clubes ficam isentos de traslado e hospedagem no Espírito Santo.

Em março de 2018, Boavista e Vasco fizeram emocionante partida, e os cruz-maltinos venceram por 4 a 3 com gol nos acréscimos, marcado pelo equatoriano Erazo. Pikachu, Wagner e Galhardo fizeram os outros da equipe de São Januário. Julio Cesar, Elivelton e Lucas Perdomo marcaram para o adversário.



Fonte: GloboEsporte.com