Futmesa: Vasco apresenta 6 reforços para a temporada 2020 da modalidade Dadinho
Terça-feira, 14/01/2020 - 01:29
Vasco Futmesa

A UNIÃO FAZ A FORÇA.

Neste sábado, 11/01, a equipe do Vasco dadinho se reuniu para apresentar seus reforços e jogar o 1º interno de 2020.

Temos a felicidade de apresentar 6 reforços: Ademir Da Fonseca Junior, que veio do Duque de Caxias, Alexandre França Aires chegando do Fluminense e Julio Cezar Pereira Oliveira, Armando Daemon, Cello Fish e Roberto Adriano Fernandes Garcia vindos do TTC. Sejam muito bem-vindos à nossa família. Esperamos que tenham muito sucesso e, principalmente, que sejam muitos felizes vestindo a Cruz de malta.

Os 17 presentes foram divididos em 3 grupos, onde 2 de cada passavam para a 2ª fase, além dos 2 melhores 3º colocados.

No grupo 1, Eduardo Rocha, que veio embalado pela campanha no 1º quinta na colina, ficou com a primeira colocação de forma invicta. Bruno Romar, também invicto, porém com 1 empate a mais, ficou com a 2ª colocação. Rafael Clem ficou em 3º e também beliscou uma das vagas na 2ª fase.

No grupo 2, Brayner Wertmuller ficou com a 1ª colocação grupo e a 1ª colocação geral do campeonato. Cleciano Farias Menezes garantiu a 2ª vaga e Marcello Fish conquistou a última vaga do grupo, e dos 3º colocados.

No grupo 3, Renato Pereira Oliveira se recuperou da campanha na quinta-feira e ficou com a liderança do grupo. Adriano ficou com a 2ª colocação.

QUARTAS DE FINAL

Brayner x Marcello Fish

Os 2 atletas já tinham se enfrentado na fase de grupos, Marcelo estava jogando cada vez melhor contra Brayner, mas esse redator abriu o placar na saída de bola. Marcelo não se abateu e virou o jogo no segundo tempo, porém Brayner conseguiu fazer a 2ª virada da partida e fechar o placar em 3x2. Belo desempenho do reforço cruzmaltino, que por pouco não saiu classificado.

Bruno Romar x Adriano

O capitão vem embalado pelos últimos resultados, tem treinado mais esse ano e vinha invicto da fase grupos. O reforço cruzmaltino, bicampeão brasileiro pelo TTC, sabe jogar jogos grandes e também vinha invicto. Expectativa de um jogaço, que eles atenderam. Depois de uma aula de ofensividade, Romar 5x4 Adriano e vaga garantida na semifinal.

Oliveira x Clem

Oliveira vinha embalado pela campanha na fase de grupo, tinha vantagem do empate e ainda saiu fazendo 1x0. Clem não queria saber de nada disso e virou o jogo para 2x1, mas Oliveira mostrou calma e competência para virar para 5x2 e fechar a partida.

Edu x Cleciano

Edu fez a 2ª melhor campanha geral e como "prêmio" enfrentou Cleciano Farias Menezes, carinhosamente apelido de iceman pela sua frieza nos momentos decisivos. Edu tinha vantagem do empate, mas Cleciano, fazendo jus ao seu apelido, venceu por 3x2 e colocou seu nome entre os 4.

SEMIFINAL

Brayner x Romar

Detentor de uma ofensividade absurda, misturada com uma das melhores defesas do país e o conhecimento absurdo que tem sobre mim, Romar é o adversário mais difícil para esse jovem redator. Quem nos conhece sabe a dificuldade que tenho de jogar contra ele. Parecia que o dia era do capita mesmo. 2 chutes e 2x0 no placar. Brayner foi com calma tentando diminuir a partida, procurando as bolas que mais gosta de chutar e conseguiu chegar ao empate no primeiro tempo. No segundo tempo, 3 gols praticamente seguidos fecharam o jogo em 5x2 e deram a classificação na final para o mais novo da família.

Oliveira x Cleciano

2 atletas que se conhecem muito, com vantagem para Oliveira. Cleciano não queria saber disso e começou a fazer gol, Oliveira não ficou pra trás. Após um jogaço, Oliveira vence por 5x4 e carimba o passaporte para a finalíssima.

FINAL

Brayner x Oliveira

Brayner, mesmo com a vantagem do empate, começou com tudo, sem dar chance para Oliveira. Abriu 4x0 rapidamente e fez o atleta do Vasco tentar mudar seu estilo de jogo, sem sucesso. No final, Brayner conseguiu fechar por 8x1 e se tornar o 1º campeão interno de 2020.

Parabéns a todos os participantes! Esperamos os atletas cruzmaltinos, e os visitantes, nesta quinta-feira, no nosso tradicional Quinta na Colina.



Fonte: Facebook Vasco Futmesa