Pedrinho critica gestão Campello: 'O Vasco hoje, infelizmente, não tem credibilidade'; veja vídeo
Sexta-feira, 10/01/2020 - 17:10
O ex-jogador Pedrinho fez duras críticas ao presidente do Vasco, Alexandre Campello, e a forma como o clube está sendo administrado. Os salários atrasados de atletas e funcionários dificulta a contratação de jogadores para a temporada. Segundo ele, o clube "não tem credibilidade".

– A situação financeira do Vasco é complicada. E aí a gente tenta buscar recurso dentro de uma questão técnica. Estádio novo eu também quero ver, mas primeiro eu quero ver o salário dos funcionários em dia, o salário dos atletas em dia – afirmou Pedrinho, no Seleção SporTV desta sexta-feira.

– O que os atletas estão fazendo é de uma hombridade, eles não reclamaram um instante ano passado de salário. A questão é a seguinte: você sinalizar ao mercado que ali tem uma gestão correta – disse.

Pedrinho lamentou a forma como o Vasco tem sido administrado.

– Gestão é credibilidade. E o Vasco hoje, infelizmente, não tem credibilidade.

– O presidente que entrou lá de uma forma imoral, legal pelo estatuto, mas imoral, ele que crie recursos para ter capacidade para buscar verbas e pagar os salários dos atletas e funcionários. É lógico que eu, como vascaíno, quero ver um CT, um estádio, mas antes disso tem o profissionalismo – completou.




Fonte: Sportv.com