Ricardo Rocha, Romário, Bebeto, Viola, Jorginho e Mauro Galvão enfrentam Itália de 1994 nesta 5ª às 21h30 com Fox Sports e Sportv
Quinta-feira, 09/01/2020 - 06:44
Os astros da grande reedição da final da Copa do Mundo de 1994 entre os times de lendas de Brasil e Itália começaram a chegar no hotel para o grande duelo desta quinta-feira (9 de janeiro). A chegada dos jogadores das duas seleções em Fortaleza foi marcada pela descontração e muita confraternização no ambiente. O confronto será disputado às 21h30, no Estádio Presidente Vargas. O FOX Sports transmite a partida ao vivo.

A Seleção Brasileira terá time praticamente completo em campo. Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Ricardo Rocha, Ronaldão, Branco, Mauro Silva, Mazinho, Zinho, Bebeto, Romário, Paulo Sérgio e Viola entrarão em campo sob o comando de Carlos Alberto Parreira. Ainda farão parte da equipe outros três ex-jogadores da Seleção: Mauro Galvão, Palhinha e Careca.

Já pela Azzurra, atuarão Gianfranco Zola, Demetrio Albertini, Luigi Apolloni, Franco Baresi, Antonio Benarrivo, Nicola Berti, Simone Braglia, Alessandro Costacurta, Stefano Eranio, Pierluigi Casiraghi, Sebastiano Rossi, Antonio Schillaci, Pietro Vierchwod, Christian Panucci, Arrigo Sacchi, Alberigo Evani, Roberto Mussi, Daniele Emilio Massaro e Mauro Tassotti.

Na decisão de 1994, o duelo acabou empatado em 0 a 0 no tempor regulamentar, levando a decisão do título mundial, pela primeira vez na história, para as penalidades. Nos pênaltis, a Canarinho levou a melhor, venceu por 3 a 2, e pela quarta vez na história levantou o título da Copa do Mundo.



Fonte: Fox Sports


Brasil e Itália de 1994 se reencontram em amistoso em Fortaleza nesta quinta-feira

Nesta quinta feira (9), o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, recebe a reedição da final marcante de 1994, que sagrou a Seleção Brasileira tetracampeã mundial. A dupla Bebeto e Romário promete emocionar torcedores da capital cearense. Craques da Seleção Brasileira e da Italiana se enfrentam às 21h30. Os ingressos seguem à venda. O SporTV transmite o jogaço ao vivo e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Do lado brasileiro, o público poderá ver craques como Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Ricardo Rocha, Ronaldão, Mauro Silva, Mazinho, Zinho, Bebeto, Romário, Paulo Sérgio e Viola, que entrarão em campo sob o comando de Carlos Alberto Parreira.

Já a equipe italiana contará com os jogadores Baresi, Albertini, Costacurta, Berti, Massaro, Appoloni, Benarrivo, Zola, Eranio, Mussi, Evani, Casiraghi e craques de outros mundiais como Braglia, Schillaci, Vierchowod, Panucci e Rossi e será comandada por Arrigo Sacchi.

Os ingressos estão à venda e custam R$ 20, com meia-entrada a R$ 10. Também é possível adquirir entradas pela internet no site da CBF.

Para comandar o jogo, um quinteto de árbitras foi escalado.

Árbitra: Edna Alves Batista – FIFA SP
Assistente 1: Neuza Inez Back – FIFA SP
Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz – FIFA DF
4º Árbitra: Debora Cecilia C. Correa – FIFA PE
5º Árbitra: Amarilia Sampaio Coelho – CBF CE

Nesta quarta-feira (8), os ex-jogadores fizeram uma visita a um hospital infantil de Fortaleza. Ainda nesta quarta, as duas seleção fizeram um treino de 30 minutos, em que Parreira comentou sobre a presença de Romário.

Venda de ingressos

Loja Siriguella

Avenida Dom Luís 505, Aldeota – Fortaleza. Aberto de segunda a sexta-feira, de 9h às 19h.

Loja Social Tickets

Shopping Rio Mar Fortaleza – Rua Des. Lauro Nogueira 1500 – De Lourdes – Fortaleza. Aberto de segunda a domingo, das 10h às 22h.

Estádio Presidente Vargas

Bilheteria do estádio – Rua Marechal Deodoro 1187 – Fortaleza. Aberto todos os dias das 10h às 18h.

Lojas Ceará Sporting Club

Shopping Aldeota – Lojas 149, 150 e 151 – Avenida Dom Luís, 500 – Aldeota – Fortaleza. Aberto todos os dias das 10h às 18h.

Shopping Camelo 2, Loja 09 – Rua Senador Pompeu, 1099 – Centro – Fortaleza. Aberto todos os dias das 10h às 18h.

Lojas Fortaleza Esporte Clube

Loja Conceito – Avenida Santos Dumont, 3000 – Aldeota – Fortaleza. Aberto todos os dias das 10h às 20h.

Estádio Alcides Santos – Avenida Senador Fernandes Távora, 200 – Pici – Fortaleza. Aberto todos os dias das 10h às 18h.

Fonte: GloboEsporte.com