Juniores: MT e Rodrigo Gaia vão para sua 2ª Copa SP; Saulo e Pedro Andrade participam pela 1ª vez
Quinta-feira, 09/01/2020 - 00:41
Allan Victor @allanvicto_
CONFIRMADO: O lateral-direito Saulo, o lateral-esquerdo Rodrigo Gaia, os meias MT e Pedro Andrade foram chamados pelo técnico Alexandre Grasseli e viajam para Itapira, para disputar da Copa São Paulo de Futebol Júnior. #Copinha2020

Saulo, Rodrigo Gaia, Pedro Andrade e MT chegam nesta quinta-feira em Itapira e estarão à disposição do técnico Alexandre Grasseli para enfrentar o Itapirense, jogo que vale a liderança do Grupo 19 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

MT e Rodrigo Gaia vão para a disputa da segunda Copa São Paulo da carreira. O polivalente jogador atuou ano passado na boa campanha do Volta Redonda. Rodrigo Gaia atuou na Copinha pelo São Caetano e depois rumou para a Chapecoense, chegando ao Vasco no início de setembro.



Se por um lado, dois já jogaram Copinha, Saulo e Pedro Andrade farão as suas estreias. O lateral-direito cearense está no clube desde 2016. Após se destacar no futebol cearense, ele passou por Palmeiras e Fluminense, até chegar no Vasco, onde já tem contrato profissional. +



Já o meia Pedro Andrade, é mineiro e veio para o Rio de Janeiro com 9 anos. Fez testes no Fluminense e passou. Depois jogou no sub-11 do Vasco. Ele também jogou por Fluminense, Madureira e Botafogo. Até outubro de 2018, estava no Olaria. Depois, foi contratado pelo Vasco.



Fonte: Twitter do jornalista Allan Victor/Rádio Alta Conexão