Judô: Selecionada pela CBJ, vascaína Luana de Carvalho inicia 2020 participando de camp na Áustria
Quinta-feira, 09/01/2020 - 10:08
Após um ano de 2019 especial em sua carreira, com a conquista de títulos no cenário nacional e internacional do Judô, Luana de Carvalho inicia a temporada de 2020 disposta a alçar voos ainda maiores em sua carreira. Para isso, a atleta da Umbra/Vasco da Gama foi selecionada para integrar o Treinamento de Campo Internacional Sub-21 de Mittersill, na Áustria, onde estarão os principais atletas do mundo que disputarão os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Escolhida pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô), Luana embarcou para a Áustria na última terça-feira (7), onde passará uma semana em treinamento, retornando ao Brasil no próximo dia 15. Assim que retornar ao país, a atleta, juntamente com a grande promessa Beatriz Comanche – também representante da Umbra/Vasco da Gama -, embarca para o Treinamento de Campo Internacional de Pindamonhangaba, em São Paulo.

O Treinamento em questão conta com os principais atletas do Brasil, que compõem as seleções brasileiras de base para receber os atletas internacionais. As atividades em Pindamonhangaba vão acontecer entre os dias 19 e 31 de janeiro e alguns países, como a França, virão com a equipe forte, visando a continuidade da preparação para as Olimpíadas de Tóquio.

"Estar presente nas convocações para os Camps Internacionais é sempre muito gratificante. É uma oportunidade de treinar com os principais atletas do cenário mundial e amadurecer dentro do Judô competitivo, já que teremos reunidas as diversas ‘escolas' do Judô internacional. Luana e Bia são grandes promessas da Equipe Umbra/Vasco da Gama, treinam duro diariamente e estar presente em grandes camps de treinamentos, como esses, agrega e traz aprendizados únicos", celebrou a Sensei Soraya Amorelli.



Fonte: Revista Tatame