Juniores: Vasco empata com o Jacuipense-BA por 1 a 1 pela 2ª rodada da Copa São Paulo
Terça-feira, 07/01/2020 - 21:05
O Vasco empatou com o Jacuipense-BA por 1 a 1 na noite desta terça-feira pela segunda rodada da 1ª fase da Copa São Paulo de Juniores. Luan abriu o placar para os vascaínos aos 36 do 1º tempo e Bernardo empatou para o Jacuipense aos 39 minutos do 2º tempo.



Fonte: NETVASCO (texto), GloboEsporte.com (vídeo)


Sub-20 empata com o Jacuipense-BA pela segunda rodada da Copinha

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Jacuipense-BA nesta terça-feira (7/1), no Estádio Cel. Francisco Vieira, pela segunda rodada da Copinha. O gol vascaíno foi marcado por Luan. O próximo confronto do Gigante da Colina na competição será diante do Itapirense, equipe sede, no mesmo estádio, às 19h15. O duelo decidirá quem ficará com a liderança do grupo 19 da Copinha. Os Meninos da Colina se classificam até com um empate.

O JOGO

O Vasco começou com tudo. Logo aos 2 minutos, Caio Lopes recebeu cruzamento da direita e bateu mascado, parando no goleiro. Pouco depois, Riquelme entrou na área como elemento surpresa e recebeu em profundidade, na cara do gol, mas mandou pra fora. Aos 25, o Cruzmaltino chegou tocando de pé em pé e após o chute de Figueiredo, de fora da área, a bola desviou e sobrou para Luan, que bateu colocado e acertou o travessão.

Os Meninos da Colina insistiam e o gol veio aos 37. Riquelme avança pela esquerda e cruza para Luan escorar para o gol vazio: VASCO 1 a 0.

O Cruzmaltino voltou pressionando na segunda etapa. As principais oportunidades até os 15 primeiros minutos foram criadas nas bolas paradas e em jogadas pelas laterais, mas a equipe baiana conseguia suportar bem. O adversário saiu mais em busca do ataque e o Vasco teve mais espaço Aos 25, Riquelme tentou invadir a área e acabou derrubado próximo a meia-lua. Falta que Caio Lopes cobrou por cima do gol.

Aos 39, o adversário empatou: 1 a 1. Aos 43, Luan arrancou pela esquerda, invadiu a área, travou e cruzou no segundo pau. Arthur subiu mais que o marcador e tentou o cabeceio no contrapé do goleiro, mas mandou pra fora.

Escalação do Vasco: Gomes, Nathan, Menezes, Miranda e Riquelme; Weverton, Juninho (Rodrigo) e Caio Lopes (Roger); João Pedro (Arthur), Laranjeira (Luan) e Figueiredo - Técnico: Alexandre Grasseli



Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Twitter Copinha 2020 (foto)