Marrony projeta trio com Talles Magno e Germán Cano: 'Muita entrega, dedicação à camisa do Vasco e gols'
Quarta-feira, 08/01/2020 - 00:40
"Quem mora lá já sabe como é / Já está ligado no meu proceder / Sou de remar de acordo com a maré / Se o bicho pega, não sou de correr / Estou preparado para o que vier". Os versos da música "De onde eu venho", na voz de Tiee, embala Marrony para 2020. O atacante do Vasco conta as horas para voltar a jogar. Quarta-feira, se apresenta para a nova temporada pelo time de São Januário. E consegue ver um futuro de fartura no horizonte.

Será seu terceiro ano como profissional e a primeira vez que começará uma temporada com responsabilidade maior do que aquela que é colocada sobre uma promessa. O status do atacante é outro, ele já virou realidade. Ao lado de Talles Magno e Germán Cano, deve formar o trio de ataque vascaíno no Estadual. Não falta otimismo para ele:

- A torcida do Vasco pode esperar desse trio muita entrega, dedicação à camisa do Vasco e gols. Muitos gols.

Em 2019, ele já foi o artilheiro do Vasco, com nove gols, empatado com Yago Pikachu. Foi também quem mais entrou em campo pela equipe, com 56 partidas disputadas. O segredo da grande sequência, segundo ele, são os cuidados que tem fora de campo. Agora o desafio é manter não apenas a quantidade dos jogos, mas o nível de atuação. Na temporada passada, ele reconhece que oscilou.

- Acho que comecei muito bem e terminei bem. Claro que oscilei um pouco durante a temporada, mas acho que terminei o ano bem - afirmou, citando os jogos contra Volta Redonda, São Paulo (em São Januário) e Bahia (na Fonte Nova) como seus melhores.

Perto de completar 21 anos, Marrony vê a ansiedade bater no peito. Fará aniversário no dia 5 de fevereiro,



Fonte: Site oficial do Vasco