Novo reforço Germán Cano é recebido com festa da torcida do Vasco no aeroporto
Segunda-feira, 06/01/2020 - 22:21
Primeiro reforço cruz-maltino confirmado para 2020 e esperança de gols da torcida, o centroavante Germán Cano desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira. E com direito a muita festa.

Mais de 100 vascaínos ignoraram o tempo ruim e receberam o gringo com gritos e muita euforia.

Nascido em 2 de janeiro de 1988, em Lomas de Zamora, o argentino assinou por duas temporadas com o Vasco após um grande ano com a camisa do Independiente Medellín, da Colômbia.

- Festa belíssima. Espero dar alegrias com muitos gols. É uma coisa impressionante a torcida do Vasco. Estou muito feliz e espero poder desfrutar por muitíssimos anos. Vou tentar fazer o melhor para ajudar a equipe com gols e espero ajudar a todos. Sou um jogador completo no ataque, chuto bem com as duas pernas e espero fazer muitos gols - disse o atacante na chegada ao Rio de Janeiro.

Muitos gols no currículo

Cano tem histórico de artilheiro. Nos últimos dois anos pelo Independiente Medellín, foram 75 gols em 97 jogos. No último semestre, com 13 gols na liga nacional, dividiu a chuteira de ouro da competição com Michael Rangel, do América de Cali. Cano já havia sido o artilheiro no primeiro semestre, com 21 gols.

Com o Independiente Medellín, Cano criou uma relação de amor. Ele já havia defendido o clube entre 2012 e 2014. Nas duas passagens, chegou a um total de 129 gols. Ganhou camisa especial em sua volta em janeiro de 2018.

Cano estava sem contrato e foi o principal destaque do Independiente na última temporada. Artilheiro do colombiano, ele marcou 35 gols em 39 jogos e foi o capitão da equipe.



Fonte: GloboEsporte.com