Coordenador científico Daniel Gonçalves comunica, em rede social, sua saída do Vasco
Sábado, 04/01/2020 - 21:00
prof.danielgoncalves
Comunico que encerro mais uma etapa profissional com o desligamento do cargo de coordenador científico do Club de Regatas Vasco da Gama.
Sinto-me honrado em ter participado da implementação e desenvolvimento de processos visando o desempenho e a prevenção de lesões.
Assim como, em deixar um legado pautado nas características do Vasco: superação das adversidades, da coragem, do espírito de luta, da vanguarda e do pioneirismo. Sinto-me privilegiado em participar do planejamento do CT a ser inaugurado em 2020, onde o clube desenvolverá jogadores com o DNA cruz-maltino, baseado nos mantras: "Enquanto houver um coração infantil o Vasco será imortal"; "O Vasco é time da virada" e a "A força do Vasco está nos vascaínos anônimos". Agradeço a confiança dos companheiros de trabalho, jogadores, comissões, diretoria e da sua imensa torcida que num ato de amor mostrou o quanto o Vasco é grandioso, nesse ano que passou. Continuarei na torcida pelo sucesso de todos e por este clube que tem meu respeito e admiração.
Obrigado por tudo e até breve, @vascodagama
#futebol #coordenaçãocientífica #cienciadofutebol #timedavirada



Fonte: Instagram do ex-coordenador científico do Vasco Daniel Gonçalves