Valorizado e procurado por outros clubes, Rossi tem pouca chance de permanecer no Vasco
Quinta-feira, 02/01/2020 - 19:26
Um dos jogadores favoritos da torcida do Vasco na temporada passada, Rossi tem chances pequenas de seguir no clube em 2020. O atacante conseguiu rescindir o contrato com o Shenzhen, que ia até junho de 2021, mas sua sequência em São Januário é tida como difícil.

O desgaste acumulado com a diretoria por causa dos salários atrasados é uma das razões. Rossi utilizou as redes sociais durante a temporada para reclamar indiretamente do problema. O Vasco sabe que a questão pesa e tem priorizado o pagamento da dívida com o elenco antes de tratar do futuro. Atualmente, o clube deve o salário de novembro, 13º e férias para os jogadores, além de direitos de imagem.

Segundo motivo: outros clubes já iniciaram conversas. Paulo Angioni, diretor de futebol do Fluminense, já entrou em contato com os representantes do jogador. Odair Hellmann pediu a contratação e voltar a trabalhar com o treinador agrada o atacante - os dois se conhecem da passagem de Rossi pelo Internacional. Pesa também a favor do Tricolor a possibilidade de o atacante permanecer no Rio.

O Atlético Mineiro também já fez sondagens para saber das condições do jogador. Contratá-lo ficou mais fácil depois que ele rescindiu com os chineses, informação divulgada inicialmente pelo perfil do Twitter "Detetives Vascaínos".

Aos 26 anos, Rossi está valorizado na janela de transferências: foram 41 partidas disputadas em 2019, quatro gols marcados e cinco assistências.



Fonte: O Globo Online