Insatisfeitos com não quitação dos atrasados, jogadores podem não se reapresentar, diz jornalista
Terça-feira, 31/12/2019 - 16:52
Fabio Azevedo @fabioazevedotv
Muitos jogadores do Vasco estão cansados das promessas do presidente. Não é a primeira vez que o Alexandre Campello promete e não cumpre. No meio do ano, quando da intertemporada no Sul, ele prometeu quitar tudo até quarta antes da volta do Campeonato Brasileiro. Não o fez.

Luxemburgo ficou de frente e foi cobrado pelos jogadores, que ameaçaram não enfrentar o Grêmio no fim de semana. Na sexta, o dinheiro entrou.

A última promessa era quitar os meses de setembro à dezembro, referentes aos contratos de imagem, e CLT de outubro, novembro, dezembro e 13º, até ontem. Resultado? Nada! Agora, a nova promessa é para o meio de janeiro!

No grupo de WhatsApp dos jogadores, muitos já deixaram o grupo. Clima de insatisfação é enorme entre os jogadores e muitos pensam em não se reapresentar no dia 8 de janeiro!

Apenas uma retificação: setembro e outubro (CLT) estão em dia. Um complemento: FGTS, férias e bichos (prêmios por vitórias e/ou conquistas, como a Taça GB e avanço de fase na Copa do Brasil) não foram pagos até agora tb. Tudo ainda está na promessa.

Fonte: Twitter do jornalista Fabio Azevedo/Fox Sports