Danilo Barcelos avalia ano como positivo, vê futuro indefinido e elogia Henrique
Sexta-feira, 27/12/2019 - 05:34
Em entrevista ao jornal Lance, Danilo Barcelos avaliou sua temporada 2019 como positiva e reconheceu que seu futuro está indefinido. O lateral-esquerdo ainda não sabe se ficará no Vasco, se voltará para o Atlético-MG (clube com o qual tem contrato por mais um ano) ou se irá para um outro clube:

"Terminamos um ano muito bacana, fiquei feliz em vestir a camisa do Vasco e pretendo continuar se for da vontade de Deus. Se não for, tem a oportunidade de voltar para o Atlético. Tenho muita coisa para mostrar também. Estamos aguardando, meu empresário está resolvendo. Tenho mais um ano de contrato com o Atlético e já falei que se for para voltar estou pronto. Nas férias eu deixo tudo nas mãos de Deus. Espero que dê tudo certo. Estou muito feliz com o ano que tivemos. Se for para um outro clube, também estou pronto", declarou ao Lance.

Danilo Barcelos também deixou claro não ter visto problema em ser "barrado" por Henrique, e aproveitou para elogiar a cria da base vascaína:

"Não tenho nenhum problema quanto a isso. Tive a oportunidade de falar durante o ano, o Henrique é um grande jogador e mereceu as oportunidades dele. Em alguns momentos eu estava melhor e joguei, alguns eu estava mal e fiquei fora. Na reta final o Luxemburgo optou por ele. Tranquilo. O Vasco fez um grande ano, isso que importa", afirmou Danilo ao Lance.



Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (foto)