Especulado no Vasco, Fernando Prass não revela com quem negocia, mas crê em acerto até o fim do ano
Segunda-feira, 23/12/2019 - 21:48
Após sair do Palmeiras, o goleiro Fernando Prass está em conversações para fechar com um novo clube em 2020. Sem revelar nomes dos times interessados, ele disse apenas que espera uma definição até o fim do ano. Até lá, quer aproveitar as férias com a família em Santa Catarina.

Fernando Prass esteve em Curitiba nesta sexta-feira para visitar o jovem torcedor do Palmeiras, Ítalo, que trata de uma leucemia no Hospital Pequeno Princípe.

- Estou conversando, tenho algumas situações, mas nada definido ainda. Acho que até o final do ano deve definir alguma situação. Quanto antes definir, melhor. Envolve família, um monte de coisas. Estou tranquilo, tenho certeza de que vai acontecer o melhor para mim - disse.

Perguntado se poderia dar uma dica sobre o possível destino, Prass brincou e preferiu manter o segredo sobre as negociações.

- Nesses casos, o segredo é a melhor maneira de conservar as coisas. A gente fala um pouquinho a mais, uma letra a mais, e acaba atrapalhando. Deixa quietinho, que as coisas vão andando e dão certo.

Prass tem 41 anos e deixou o Palmeiras após sete anos, 274 partidas, um gol marcado e quatro títulos conquistados. O jogador admitiu, em entrevista coletiva na sua despedida, esperava encerrar a carreira no clube. Porém, o contrato não foi renovado por decisão da diretoria.

Além do Palmeiras, o goleiro começou no Grêmio e teve passagens por Francana, Vila Nova, Coritiba, União de Leiria, de Portugal e Vasco.



Fonte: GloboEsporte.com