Pedrinho, sobre Campello: 'Ele agora fala o que ele quer e tenta ficar enganando a torcida algumas vezes'
Terça-feira, 24/12/2019 - 11:37
Multicampeão e ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho concedeu entrevista ao canal do Rica Perrone. Entre assuntos, o ex-meio-campista disse que críticas que recebe de torcedores o machucam e que é cobrado pelo seu envolvido na política do Clube.

- Eu sempre deixou claro ao torcedor que não preciso sair do sofá da minha casa para me envolver com política do Vasco para receber crítica do vascaíno, o que me machuca muito. Sou muito cobrado até hoje. A gente tentou uma coisa muito positiva para o Vasco e não aconteceu.

Pedrinho ainda disse que luta para mostrar as coisas de errada que acontecem no Vasco, mas que muitos torcedores entendem isso como se estivesse tentando atrapalhar o Clube. O ídolo disse que esse tipo de coisa faz com que pense em deixar de lado, e destacou que não lutaria se estivesse tudo certo.

- As pessoas acham o seguinte: se você quer mostrar para o torcedor vascaíno as coisas que estão erradas no Clube, lutando, ela acha que você está atrapalhando. Então, às vezes a vontade é de largar. A gente está lutando, tentando e acham que estamos atrapalhando. Se estivesse tudo certo, a gente não lutava.

Seguindo no assunto política, Pedrinho se mostrou crítico quanto a declarações dadas pelo presidente Alexandre Campello. Segundo o ídolo, o mandatário vascaíno fala o que quer e fica tentando enganar a torcida em algumas oportunidades.

- Quando a gente perde a eleição direta, também é para uma coisa boa para o Vasco. Se entrar um candidato que não vá bem nos três anos, o torcedor tem o direito de ir lá e votar em outro. É democracia. Ele (Campello) agora fala o que ele quer e tenta ficar enganado a torcida algumas vezes. Se faz uma gestão que não dá certo mas você está sendo honesto, tranquilo, mas aí enrolar muito.

Na última eleição para presidente do Vasco, realizada no fim de 2017, Pedrinho, assim como Felipe, apoiou a chapa Sempre Vasco, que teve como candidato Julio Brant. Depois de tudo o que aconteceu, com a reviravolta na Lagoa, o ídolo tem se posicionado bastante crítico a Alexandre Campello.



Fonte: Vasco Notícias