Confira os dias e horários do Tour Pela Colina Histórica neste fim de ano
Sexta-feira, 20/12/2019 - 16:31
Neste fim de ano, o Tour Pela Colina Histórica funcionará em quatro dias, próximo ao Natal e ao Réveillon. A programação é normal nos dias 23, 24, 30 e 31, nos horários de 9h30, 10h, 11h e 11h30. Venha conhecer São Januário.

SAIBA MAIS

O TOUR PELA COLINA HISTÓRICA proporciona aos torcedores, sócios e visitantes em geral a oportunidade de realizar uma visita guiada de até 1h20 pelo Complexo Esportivo de São Januário. Uma verdadeira viagem pela História do Club de Regatas Vasco da Gama.

O Tour funciona de segunda a sábado, em horários pré-definidos, com grupos de no máximo 30 pessoas. O ingresso deverá ser adquirido na recepção do Tour, localizada na entrada principal do Estádio. O agendamento para a visitação pode ser feito pelo telefone do Centro de Memória do Clube: (21) 2176-7390 ou pelo e-mail: tour@crvascodagama.com. Não haverá Tour aos domingos e feriados.

ROTEIRO

Busto do Almirante / Salão de Troféus / Tribuna de Honra / Ginásio Vasco da Gama / Sala de Imprensa / Vestiário do Futebol Profissional / Estátua do Gol Mil – Romário / Colégio Vasco da Gama / Capela Nossa Senhora das Vitórias / Parque Aquático / Megaloja do Vasco

Fonte: Site oficial do Vasco