Vasco pode começar a pagar salários atrasados nesta 4ª-feira
Quarta-feira, 18/12/2019 - 13:10
Durante a entrevista de apresentação do técnico Abel Braga ao Vasco, em São Januário, o presidente Alexandre Campello afirmou que o clube deve começar a pagar ainda nesta quarta-feira os salários atrasados. A diretoria negocia acordo com a União para desfazer as penhoras sobre a premiação referente ao Campeonato Brasileiro.

- Estamos concluindo alguns acordos, e a gente espera ainda essa semana ficar livre de todas as penhoras para solucionar essas questões das dívidas. E ainda hoje começar a regularizar o pagamento de funcionários e jogadores. Mais tarde vamos dar mais detalhes, quando toda a operação estiver concluída. Mas hoje já deve ter alguma novidade.

Os jogadores do Vasco estão com o mês de outubro atrasado, enquanto funcionários não receberam setembro e outubro. Como no clube o vencimento é no dia 20, na próxima sexta a diretoria teria o compromisso de pagar o mês de novembro.

Na apresentação de Abel, Campello voltou a pregar pés no chão no planejamento financeiro do Vasco para a próxima temporada.

- Estamos observando o mercado para contratações, na medida do possível a gente vai trazer alguns jogadores, e a ideia é trazer alguém que faça a diferença. Mas nós vamos continuar trabalhando da maneira como temos encarado os problemas do Vasco: com seriedade e comprometimento de resolver as questões financeiras.



Fonte: GloboEsporte.com