Fellipe Bastos: 'O Vasco é um grande clube. Um clube que sou muito identificado, que vai crescer em 2020. Quero fazer parte disso'
Quinta-feira, 12/12/2019 - 07:53
Com um contrato até o fim do ano, Fellipe Bastos ainda não sabe se permanecerá mais um temporada no Vasco. Em São Paulo, onde participou do jogo beneficente "Sheik e amigos contra a Fome", o volante afirmou que já existe uma conversa e que seria muito bom ficar no Rio de Janeiro, pois considera que o ano de 2020 será bem diferente.

- Está em negociação. Esse ano de 2019 foi muito complicado, desgastante e estou usando essas férias para descansar a cabeça. Não tive uma sequência de jogos na temporada, mas o Vasco é um grande clube. Um clube que sou muito identificado, que vai crescer em 2020. Quero fazer parte disso também.

Fellipe Bastas também fez questão de elogiar o trabalho de Vanderlei Luxemburgo. Segundo ele, essa evolução do Vasco é culpa do treinador.

- Um cara que eu já tinha jogado contra, mas nunca trabalhos juntos. Luxemburgo é um dos melhores treinadores que já tive. Conhece muito do futebol e não está ultrapassado como diziam. Quando chegou tínhamos apenas um ponto e depois até chegamos a sonhar com Libertadores. Importante ele continuar para fazer um Vasco mais forte. O presidente é um cara sério e que quer melhorar o Vasco. Esperamos que o Vasco volte a conquistar grandes títulos.

Mesmo na reserva, Fellipe Bastos acabou o ano com um saldo positivo no clube. O jogador é muito querido no grupo e também pelos funcionários do Vasco. Além disso, é considerado um jogador importante para o bom ambiente do vestiário e também pela experiência dentro de campo.

Como o vínculo com o Corinthians terminou no final de 2019, o Vasco não teria dificuldades para alinhar um novo contrato com o jogador de 29 anos.



Fonte: GloboEsporte.com