Dono da Havan não confirma patrocínio ao Vasco nem valor de R$ 15 milhões: 'Ainda estamos namorando'
Terça-feira, 10/12/2019 - 21:12
A Havan está negociando um patrocínio com o Vasco. O empresário Luciano Hang recebeu nesta terça-feira (10) na matriz do grupo varejista, em Brusque, o presidente do clube cruz-maltino, Alexandre Campello. Eles conversaram sobre a possibilidade de parceria. Extraoficialmente, fala-se em um aporte próximo de R$ 15 milhões, mas por enquanto Hang não confirma os valores nem crava negócio.

— Ainda estamos namorando — disse à coluna.

Se houver um acerto, a Havan não entraria como patrocinador principal, ao menos em um primeiro momento. A ideia é ocupar as mangas da camisa. Isso não seria uma novidade para a empresa, que já estampou sua marca nos uniformes de equipes como Grêmio, Athletico-PR e Chapecoense. Um eventual acordo com o Vasco também não exigiria exclusividade, ou seja, a varejista poderia continuar investindo em outros times.

À coluna, Hang disse ter gostado do que ouviu de Campello, que fez uma apresentação do planejamento estratégico do clube para os próximos anos. O empresário ainda comentou que ficou surpreso com a onda recente de adesão de novos sócios ao clube. Apesar de desconversar, o dono da Havan sinaliza que tomará uma decisão sobre o patrocínio nos próximos dias.



Fonte: Coluna Pedro Machado - NSC Total